Visionário e de idéias ousadas, Caíto deu inicío a Chilli Beans em 1998, onde num modesto estande localizado no Mercado Mundo Mix (feirinha de moda voltada para o público jovem e alternativo de São Paulo), apresentava seus inusitados óculos de sol com preços bem em conta e boa qualidade. Acessórios estes, que logo despertaram a atenção dos frequentadores da feira e foram parar rapidinho nas carinhas mais modernas da cidade paulistana.
Não só os óculos da Chilli Beans são originais, mas também o modo como dispõe seus produtos. Contrariando o modelo tradicional (apresentar duas ou três coleções por ano), a grife faz questão de exibir, a cada semana, uma nova coleção com 12 modelos de óculos diferentes em suas prateleiras. Com 80 modelos expostos em cada ponto-de-venda, os óculos são divididos nas linhas: Kids, Clássico, Metal, Esporte, Pop e Especial (linha premium produzida manualmente com acetato nobre e cartela de cores diferenciada), todos com proteção UV 400 em lentes feitas de acrílico, policarbonato e polarizadas. Provando que, além da pimenta, a inovação é o principal ingrediente do sucesso da marca.
Confira abaixo alguns dos modelos dos óculos Chilli Beans :
E ai meninas gostaram?
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